InterclipBH

SAIBA MAIS SOBRE ALGUMAS PLATAFORMAS DIGITAIS IMPORTANTES PARA O SEU NEGÓCIO

Estar presente nas redes sociais é imprescindível para qualquer empresa. Quando se pensa nesse assunto logo vem a cabeça criar um perfil institucional no Facebook. Isso é muito legal, pois é uma plataforma que ajuda a potencializar o negócio de muitas companhias.

Mas fica a dica para as possibilidades que outros ambientes digitais viabilizam para o seu negócio, no que diz respeito ao crescimento de mercado. Porém, é importante observar se as peculiaridades de cada ferramenta estarão adequadas aos objetivos da sua empresa.

Neste contexto, confira algumas redes sociais importantes para o seu negócio:

INSTAGRAM 

Um canal importante para impulsionar estratégias de marketing digital é o Instagram. É um espaço interessante para criar anúncios e proporcionar maior interatividade com o público, por meio de imagens.

É um ambiente legal para várias companhias, como agências de turismo e restaurantes. Além disso, ele viabiliza maior diálogo com público mais plural, contemplando leque de diferentes faixas-etárias e perfis. 

TWITTER 

Ferramenta dinâmica e eficaz para estreitar relacionamento com os clientes. Esta tecnologia cai como uma luva para empresas capazes de gerar muito conteúdo, como portais de notícias.  

 LINKEDIN 

Essa rede social dialoga especificamente com o ambiente corporativo, pois é focada em relações e assuntos profissionais. É um espaço ideal para companhias de vários segmentos, como consultoria, treinamentos e prestação de serviço.

Neste espaço, vale destacar a trajetória da empresa, cases de sucesso, mostrar o portfólio. É uma boa oportunidade para se posicionar como referência em seu negócio.

Esses são três canais importantes que merecem atenção na estratégia de marketing digital da sua empresa.

Porém, é necessário monitorar os resultados em cada uma destas plataformas para medir a eficiência de cada uma delas para o seu negócio. Quer saber como fazer isso? Acesse o site da Interclip Monitoramento de Notícias e Marketing Digital e saiba mais sobre o assunto

No Comments

Post A Comment