Algumas empresas quando negociam a contratação de um serviço de assessoria de imprensa ainda enxergam o clipping como uma ferramenta com menos relevância para o seu negócio. Tal visão trata-se de um equívoco, uma vez que monitoramento de notícias é um dos grandes responsáveis por...

Quando uma estratégia de marketing é implantada é essencial acompanhar os resultados que ela está gerando na imagem do seu negócio. E uma das formas de fazer isso é acompanhar tudo o que está sendo falado sobre a empresa na mídia e nas redes sociais....

Quando pensamos em estratégias de comunicação corporativa nos dias atuais, é comum enfatizarmos a importância das ações voltadas para as redes sociais. Muitas vezes as plataformas digitais acabam ganhando mais atenção, o que é um equívoco, já que o planejamento para fortalecimento deve ser pensado...

O recomendável, para se valorizar, é dar foco adequado ao que é positivo e evitar exposições desnecessárias Muitas pessoas pensam nas redes sociais apenas como uma ferramenta para descontração, o que não está errado. Desde que tomados os devidos cuidados, o uso adequado dessas ferramentas de comunicação pode potencializar...

O empreendedor precisa estar atento ao que acontece ao seu redor, principalmente sobre seu segmento profissional. E um dos aspectos que merece atenção é o monitoramento de concorrentes, pois saber como os principais players do setor estão se posicionando no mercado é essencial para definir...

O Google é uma ferramenta que passou a fazer parte do dia a dia das pessoas. Pesquisas e contas de e-mail são algumas das funcionalidades do sistema mais utilizadas, mas você sabia que este mecanismo pode impactar positivamente na estratégia de marketing da sua empresa?   Vamos...

A gestão de redes sociais se tornou uma regra nas assessorias de imprensa. E uma das ações de gerenciamento é a criação de anúncios nas plataformas digitais, ferramenta que se tornou diferencial competitivo utilizado pelos profissionais nas empresas. Nas estratégias de assessorias de imprensa as ações...

Quer gerar mais visibilidade para a sua empresa e aumentar suas vendas? Uma boa forma de fazer isso é investindo em vídeos como parte da sua estratégia de marketing digital. Hoje, as redes sociais permitem a realização das famosas lives, que são transmissões ao vivo via streaming na internet. Uma das principais vantagens dessa...

O planejamento e aplicação de uma ação publicitária é uma tarefa que exige perspicácia e olhar crítico para o mercado, pois é esta visão que vai nortear a decisão mais correta para o sucesso do seu negócio. Porém, após estas duas etapas, surge o desafio...